Pesquise por "zerg rush" no Google

Antes de começar a ler o post, vá no Google e pesquise por “zerg rush” (http://www.google.com/search?q=zerg+rush). Veja o que vai acontecer e depois volte para ver a explicação!

Agora que você pesquisou no Google por Zerg Rush, notou que algo estranho aconteceu em sua tela… Isso aconteceu porque o Google resolveu homenagear o jogo StarCraft II, da Blizzard Entertainment, em mais uma de suas brincadeiras envolvendo pesquisa por palavras determinadas.

Ao digitar “zerg rush” no mecanismo de busca os usuários do serviço verão seus resultados serem “comidos” por uma invasão de letras. Caberá ao internauta mostrar agilidade no clique do mouse (ou no dedo, no caso de tablets) para salvar sua pesquisa da infestação. Para jogar, clique nas letras “o” que aparecem na tela até que elas sejam eliminadas.

O nível de detalhe é tamanho que a brincadeira conta com um contador de APM (ações por minuto, a unidade de medida utilizada para determinar a velocidade dos jogadores profissionais de StarCraft II), e ao final o usuário ainda é brindado com uma tela com dois grandes G’s, em alusão ao termo GG (good game, expressão enviada entre jogadores de StarCraft II pela ferramenta de chat do jogo ao término de uma partida).

Para quem não conhece, Zerg Rush é o nome de uma da táticas do jogo de estratégia StarCraft (http://us.battle.net/sc2/pt/), lançado em português no Brasil em 2010 pela Blizzard Entertainment.

Zerg Rush no Google
Clique para ampliar.

Fonte: http://www.guj.com.br/java/271815-voce-sabe-o-que-e-zerg-rush

2 comentários em “Pesquise por "zerg rush" no Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *