Esporte chic – O que é e como aderir essa tendência

Os trajes esportivos saíram das academias e vieram com tudo para o nosso dia a dia, trazendo uma nova proposta, mas sem perder o conforto e a praticidade. Foi um grande destaque nos desfiles nacionais e internacionais do outono/inverno 2013. Conhecida como Esporte Chic, essa tendência foi vista nas passarelas trazendo produções modernas que misturam peças esportivas com peças clássicas e sofisticadas.

Há uma grande mistura de materiais e tecidos tecnológicos. Onde podemos fazer looks para serem usados no dia a dia, no trabalho, e nas baladas.

Esporte Chic

Peças como o shortinho de modelagem box, geralmente usado na corrida, vem em tecidos nobres como couro, renda e em alguns casos ganham aplicação de paête. Dão sofisticação aos looks.

Short box

O moletom é um grande destaque dessa grande tendência, e ganha uma cara mais sofisticada. Podendo ser usado em várias ocasiões. Confira alguns looks.

Look Esporte Chic Moletom

Marcas como a Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Ronaldo Fraga, Coca Cola, Osklen, Patachou e Triton foram destaques dessa tendência nas passarelas do outono/inverno 2013.
A Adidas é pioneira nesse estilo Esporte Chic, as famosas listrinhas nas laterais estão nas produções da mulherada não somente nos looks de fitness, como estão ganhando espaço nas ruas

Adidas - Esporte Chic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *