Como tirar mancha de sangue da roupa e lençol

Isso é um problema que acontece mais do que imaginamos, geralmente sempre que saímos com roupa branca, corremos o risco de sujá-la de sangue, nescau ou coca-cola, é a maldita lei de murph… quem nunca!? Ou então você ou sua namorada não sabia que ela estava “naqueles dias”, e só descobrimos da pior maneira possível.

Mas felizmente, para tirar mancha de sangue de roupa, mancha de sangue de tecidos, incluindo o lençol da cama, é mais simples e mais rápido do que você imagina, quase que mágica!

Basta pegar água oxigenada fator 40, jogue um pouco em cima da mancha, de forma que cubra a mancha toda, e também jogue um pouquinho em cima de todos os pingos, mas NÃO ESPALHE, porque se espalhar, vai sujar ainda mais a cama. Deixe a água oxigenada fazer efeito por mais ou menos 1 minuto, em seguida depois passe um pano ou papel toalha que o sangue sairá magicamente junto com a água oxigenada. Só tem um detalhe: se o seu lençol a blusa manchada de sangue for amarelada, devido a sujeira ou devido ao tempo, repare que a parte onde você jogou a água oxigenada ficará mais branca ou mais limpa do que o resto do tecido.

Em minutos você se livra de um problemão, portanto é sempre bom ter um potinho de água oxigenada em casa. Só não vai colcoar isso na máquina de lavar com tira manchas hehe. Existem produtos certos pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *