Como sacanear seus amigos com pura matemática

Sabe aquele seu amigo que se acha o bonzão, que sempre sabe de tudo e se acha o mais esperto? Então, que tal mostrar pra ele que você pode não demonstrar, mas que tem poderes psíquicos?! É claro que você não vai se transformar no Professor Xavier, mas com certeza seu novo poder vai chamar a atenção hehe. Só não conte a ninguém que é pura matemática!

1 – Vamos lá… Chame seu amigo e pede pra ele pensar em um número. de preferência de 1 a 10, pra ficar mais fácil pra vocês dois chegarem ao resultado. Digamos que eu sou seu amigo e pensei no número 5.

2 – Agora você fala pra ele multiplicar o número dele por 2. Ex.: 2 x 5 = 10.

3 – Fala pra ele somar 3 ao resultado. Ex.: 10 + 3 = 13.

3 – Fale pra ele triplicar o valor, ou seja, multiplicar por 3. Ex.: 3 x 13 = 39.

4 – Mande subtraír 9. Ex.: 39 – 9 = 30.

5 – Peça que ele te diga quanto deu, nesse nosso caso aqui, ele terá que te dizer que deu 30. Aí você vai pegar esse valor e dividir por 6. Ex.: 30 / 6 = 5.

6 – Pronto, você descobriu o valor, no caso 5.

Agora, para ele não pensar que tudo isso é pura matemática ou dizer que é um truque barato, tudo irá depender da sua incrível atuação de Professor Xavier ou Jean Gray. Elabore uma boa performace, faça caras e bocas, finja que está fazendo força e liberando todo seu poder mental, e daí seu amigo ficará muito surpreso. Mas por favor, não faça muita força, ou você pode acabar liberando outros super poderes não tão agradáveis, que fazem as pessoas ao seu lado desaparecerem. hehe

Um comentário em “Como sacanear seus amigos com pura matemática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *