Como saber qual o modelo ideal de biquíni para o verão

Verão e férias chegando, e nada melhor que aproveitar em uma praia ou uma piscina. Quem ainda não preparou descubra agora qual o modelo ideal de biquíni para seu tipo de corpo! Para não errar na hora da compra.
Vejam em qual perfil vocês se encaixam.

Biquíni Ideal para cada tipo de corpo

Depois de ter identificado seu tipo de corpo. Aqui vão algumas dicas de como escolher o modelo ideal de biquíni e valorizar o que você tem de melhor e o que você tem para disfarçar.

Quem tem busto grande, precisa prestar atenção no conforto, suporte e cobertura. Dê preferência à frente únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança, evitando a chance de pagar peitinho enquanto se diverte no mar.

Biquíni para busto grande

As mulheres que são bem sequinhas podem usar e abusar dos biquínis tipo amarradinho, cortininha e tangas com laterais bem finas e calcinhas micros. Esse tipo de calcinha dá a impressão que a mulher tem um pouco mais de corpo. Podem recorrer aos biquínis bem enfeitados. Com estampas, plissados, strass, laços, babados, tanto na parte de cima como a de baixo. Abuse de cores fortes.

Biquini mulheres sequinhas

Para aquelas que têm o quadril largo os ideais são os biquínis modelos amarradinho largos e seus semelhantes, permitem que sejam regularizados da maneira desejada, sem que aperte o quadril, ou até uma calcinha com a lateral média para larga. Chame a atenção para a parte de cima, usando tops estampados e na parte de baixo, use a calcinha lisa e com cores neutras ou escuras.

Mulheres com Quadril Largo

As que possuem uma barriguinha saliente, o jeito é iludir os olhos com tecidos e outros utensílios que desviem a atenção dela. Biquínis de cintura alta, tipo o sunquíni e modelos transpassados são uma boa aposta.

Para as gordinhas vale a combinação das dicas de quem tem quadris largos e as quem tem barriguinha saliente. A parte de cima deve ter preferencialmente a alça mais larga e com decote em forma de “V”, ficando proporcional à parte de baixo. Dê preferência aos tons escuros e evite estampas.

Biquini para Gordinhas

As meninas que possuem busto pequeno devem realçá-lo com modelos que enfatizem os contornos dos seios. O sutiã de meia-taça e modelos com bojo aumenta o volume. O top de frente única estreitinho, tops enrugados ou torcidos, como o cortininha, também são uma boa aposta. A vantagem de quem tem busto pequeno é usar sem medo o modelo tomara que caia. Outro recurso é usar a parte de cima estampada, apostar em babadinhos. Dê preferência a cores claras.

Biquíni para bustos pequenos

Um comentário em “Como saber qual o modelo ideal de biquíni para o verão

  • 15 de novembro de 2012 em 19:11
    Permalink

    descobri um site que tem consultoria sobre o corpo e o biquini que fica bem em vc. e muito maravilhoso. estou super feliz e me sentindo muito bem pra praia. ah o site e lybethras.com e tem varias famosas usando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *