Como ficar em boa forma para o carnaval.

Quer perder peso e deixar seu corpo bonito, em boa forma para o carnaval, poder andar de sunga ou de biquíni nos blocos  e praias, despertar o interesse do sexo oposto?! Então temos uma possível solução para este problema, só não garantimos que haverá disposição para você conseguir alcançar a meta!

A maioria das pessoas acham que para emagrecer, é preciso fazer fazer um milhão de exercícios físicos, e por um tempo gigantesco, ou seja, acreditam que precisam levar a vida igual ao ursinho da Duracel, que nunca para de tocar aquele tamborzinho.

Urso da Duracell

Mas isso não está totalmente certo, a maior parte do caminho para se perder peso e ter uma boa forma, é baseado na alimentação. É claro que exercícios são importantes e necessários, mas a alimentação é o “carro-chefe” para se bater a meta do “projeto verão”. Tanto que para se ganhar massa muscular, também é preciso de uma dieta específica para este tipo de treino.

Bom, mas para não enrolar mais, nós descobrimos um site chamado DietController, onde você irá encontrar um programinha que poderá mudar a sua vida… Ou seu peso hehe. Com este programa você poderá:

  • Controlar sua dieta diariamente, baseado no consumo alimentar
  • Acompanhar seus exercícios
  • Ver tudo através de gráficos personalizáveis
  • Mantenha um diário do seu progresso
  • Produzir relatórios personalizados
  • Facilmente monitorar seu progresso
  • Gerenciar todos os aspectos de sua dieta

E tudo através de um softwarte que funciona em Windows, Mac e Linux. Esperamos que este site ajude vocês tão bem quanto ajudou a pessoa que nos indicou. Mas como eu disse antes, podemos dar as ferramentas para perder peso, mas se você vai ter força de vontade pra usá-las, aí é com você. Mas se permitirem dar uma sugestão, a mesma que deram uma vez: segue o processo de forma correta por 2 meses, mesmo que isso implique num sofrimento terrível, hehe, mas segue. Se em dois meses você ver o resultado, vai se sentir bem para aguentar mais uns 6 meses, porém se não der certo, com certeza pior não irá ficar, e você pode desistir e voltar a comer sem medo de ser feliz.

E a conclusão essa história é que você só tem a ganhar, ou emagrece ou volta a ser feliz comendo todas as delícias possíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *