Como achar e baixar legendas de filmes automaticamente

Muita gente usa torrent ou programas P2P para baixar vídeos e filmes de graça, porém a grande maioria dos filmes disponíves estão com audio original e sem a legenda embutida. Você baixa o filme de graça e quando começa a assistir vê que não tem legenda e começa a correria para achar uma legenda sincronizada com o audio.

Nossa dica de hoje é para saber como achar e baixar legendas sincorinzadas com o filme baixado de graça (isso é pirataria e a gente não incentiva essa forma de download :p ) automaticamente.

Existe um player de vídeo chamado BS.Player que tem essa opção. Ele é sincronzado com servidores de sites de legendas e baixa automaticamente a legenda no idioma desejado e de acordo com o tempo de fala do filme. As vezes precisa baixar mais de uma legenda para sincronização perfeita, mas é bem menos trabalho[bb] do que o normal.

Para baixar o BS.Player clique aqui. Faça a instalação do programa (o Avast tem dado alguns conflitos, mas o software não tem vírus) e abra o arquivo do filme baixado (seja via torrent ou P2P). Após iniciar o filme, clique com botão direito na tela do vídeo em exibição, vá até a opção subtitles > Check For Subtitles Online > OpenSubtitles.org. O programa irá exibir uma lista com legendas e as mais indicadas para baixar. Agora é só dar play, fazer a pipoca e curtir o filme.

Baixar legenda de filme de graça
BS.Player baixando legendas do filme

2 comentários em “Como achar e baixar legendas de filmes automaticamente

  • 13 de março de 2013 em 21:44
    Permalink

    Esse programa é show, uso ele desde o WIN XP, onde ele possui um recurso legal…

    no WINDOWS XP, pressione a tecla D (o vídeo torna-se o Wallpaper do Desktop)… melhor que o Deam Scene do Windows 7…

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 13:43
    Permalink

    .Melhor player para assistir e baixar legendas. Sem preocupação ele já faz a procura e você so tem o trabalho de escolher o idioma, podendo mudar o tamanho e as cores da legenda. ótima dica

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *