Achamos um substituto para o Google Reader

O Google Reader é um leitor de RSS, fundamental para leitores de blogs, e o mais usado no mundo. Infelizmente o Google achou necessário descontinuar o serviço e hoje, dia 01/07/2013 é o último dia para usá-lo.

Muitos serviços prometem substitui o Google Reader a altura, mas testamos alguns e o maior problema é a falta de simplicidade. Sim, a maioria promete ser melhor que o Google Reader e abandona a fácil navegação e a experiência do usuário com o antigo serviço. É necessário aprender a usar os novos leitores de RSS. Mas para evitar esse problema e aproveitando o fim do Google Reader a AOL, aquela dos CDs de 800 horas de internet discada, lançou seu novo serviço, o AOL Reader.

Para facilitar nossa vida, a AOL tem um tutorial de como migrar seus dados do Google Reader para o leitor de RSS deles. Para se cadastrar você pode usar uma conta do Facebook, Twitter, Google ou criar uma nova na AOL.

Para conhecer, acesse http://reader.aol.com/.

Por enquanto existe apenas a versão online do sistema, não existem aplicativos nativos para iOS ou Android, mas devem sair em breve.

aol-reader-substituto-google-reader

Fonte: http://www.theverge.com/2013/6/24/4458132/aol-reader-simple-fast-rss-reader-app

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *